terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tudo que é bosta fica na mente

Posso tá enganada, mais parece que tudo que é merda que ouvimos fica na mente. Por exemplo: as musicas escrota tipo: eu quero tchu eu quero tcha, ai se eu te pego, tchetchereretchetche, essas musiquinhas infernais que não sai de mim não sai. E que o pior é vc saber canta-la infelizmente, ou é porque gosta mesmo e não admite ou é porque realmente sabe que é ruim, mais é que ela é tão infernal, que vc não esquece, e que sempre fica na boca do povo. É realmente tudo que é bosta fica na mente.

Alguns meses atrás nooooossaaaaa gente eu não parava de cantar eu quero tchu eu quero tcha, sério que cú. Eu pensava: sai desgraça da minha mente, só resolveu mesmo com a musica do Bon Jovi - Living on a Prayer. Quem entendeu a do Bon Jovi fica a dica.

Pra quem gosta, no lugar de bostas, ouvi:
Maria Gadu
Caetano Veloso
Djavan
Jorge Vercilo
Bon Jovi
Nightwish
Angra
Marisa Monte
ATÉ SANDY VAI
Mamonas Assassinas
Renato Russo
quê mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário